Tela touch para ha

Pessoal, alguem sabe me dizer se essa tela eu posso usar para colocar o meu ha? Apenas controle visto que o meu é hospedado em nuvem, só gostaria de uma tela touch para controlar as dispositivos, mas não sei se essa serve, se alguém puder me ajudar agradeço.

https://a.aliexpress.com/_mKVupeO

Depende do que você quer, se você quer exibir o Dashboard nativo do ha, não vai conseguir, ela precisa de um navegador para rodar, muito pesado para um MCU. Você precisaria de uma tela ligada a um tablet ou a um pc ou sbc. Mas com uma tela conectada a um microcontrolador como esse você pode controlar o HA programando o próprio firmware.

mas será que nao posso instalar o ha nele?

Nao entendi, a pergunta não faz muito sentido. O ha é uma aplicação server disponível para ser instalada em Linux, que é o que você hospeda em nuvem. O front dele é web, hospedado no seu server junto com o core. ai você tem aplicativos companion, que não são o ha, para Android e iOS. Eles tem algumas features para ler sensores do celular mas for isso eles são basicamente um navegador de internet que sempre abre na página do seu HA.

Não existe relamente uma aplicação de client com front HA.

E mesmo se existisse essa tela não é um computador, é uma tela ligada um microcontrolador.

Se é só pra controlar/dashboard, vai de tablet. Eu gosto dos tablet fire da amazon, por conta do custo/beneficio, mas qualquer coisa com Android serve.