Problemas com a instalação do Nginx proxy hosts

Olá a todos. Me chamo José Petri e sou novo aqui no fórum. Faz algum tempo que uso o Home Assistant, mas com conhecimentos básicos com base no que leio em fóruns e YouTube.

Estou tentando integrar a Alexa no home Assistant com o HACS e antes usava o redirecionamento de portas para acessar o home Assistant via DuckDns, mas parece que o Alexa Media Player (componente do HACS para se integrar a Alexa) não aceita o redirecionamento de portas pela falta o SSL.

Bem, seguindo os tutoriais tentei instalar o Nginx proxy hosts. Foram muitos erros, até descobrir que o Mariadb é necessário, não tinha visto isso em nenhum lugar antes, descobri pelos logs de erro. Então consegui abrir, fazer o login, mas não consigo acessar o DuckDns na rede interna ainda e nem fazer a verificação SLL.

De acordo com o log, o erro está no let’s ecrypt, mas eu nem o tinha instalado, então instalei, mudei a porta 80 para 90 do Nginx proxy hosts e então tentei novamente com o mesmo erro.

Alguém teve o mesmo problema? Tentei deletar o redirecionamento de portas do roteador (pensando que poderia ser algum conflito, já que o Nginx proxy hosts fará esse redirecionamento) mas nada resolvido.

Tentei vários tutoriais, mas ninguém passou pelo mesmo erro. Minha instalação é no do Raspibian. Então não tenho o problema com dockers (acredito eu)

Agradeço a atenção.

Olá, siga o post abaixo que tudo deve funcionar: