Dashboard - Tela inicial do Home Assistant divulgando! Compartilhando Ideias!

Muito bom cara.
Já peguei algumas ideias.

Valeu

Atualizando com a imagem com a minha lovelace atual!

9 curtidas

celoko!! Isso é nível hard, só uma vídeo aula (vendo e revendo) pra fazer isso.

1 curtida

Não consegui usar seu codigo, achei bem maneiro

Recentemente passei a adotar uma interface mais clean, esse é o resultado:

Sala:

Quarto:

Escritório:

Cozinha:

Os três banheiros são exatamente iguais:

image

Garagem:

5 curtidas

Amigo, como pegou essas infos do seu carro??

5 curtidas

Provavelmente o @hudsonbrendon deve estar inserindo manualmente, e o sistema fazendo os calculos através de alguma template.
Claro é possível ter um scanner OBD2 no carro conectado por bluetooth no celular e o home assistant pega essas informações, mas se fosse essa opção acho que ele colocaria mais informações no painel.

Top! Estou começando a pouco tempo com o HA, tem coisas que fez ai, que não tenho ideia como faz, mas obrigado por compartilhar! Vamos tendo ideias e procurando por aqui, youtube, etc como fazer!

4 curtidas

@Alesson parabéns pela iniciativa.
Ficou muito bom mesmo.
Vi muita coisa ali q eu gostaria de usar no meu (não sei nem onde eu colocaria o código que vc disponibilizou) kkkk.
Vou continuar minha evolução no HA, e esse post seu com certeza vai ajudar como muitos outros aqui também estão me ajudando. :+1:t2:

1 curtida

Estou tentando arrumar a minha…





2 curtidas

Parabéns, tentei fazer mas não consegui

2 curtidas

Por enquanto estamos assim. Estou esperando chegar as câmeras para adicionar a visualização certinho e com o tempo vou adicionando mais coisas importantes também.

A idéia é fazer uma primeira visualização somente com informações como portas e janelas abertas, e por aí vai.

Abraços!

2 curtidas

Ficou MT show mano!

Alguma chance de ver esse post e postar o codigo? haha.

Até cheguei a instalar o que estava no link postado, mas fiquei meio perdido de ontem ele buscar varios parametros!
alem de carias coisas ta em outra lingua q nao é ingles kkk
vlw

1 curtida

Podia disponibilizar os arquivos ja editados meu querido.

3 curtidas

cara editei somente as entidades pro que eu queria, as entidades do Mattias ou as minhas pra vc editar vai dar no mesmo. recomendo pegar as dele pois o processo dele já passou por atualização.

Instalei o bar-card mas por algum motivo não esta funcionando, poderia me auxiliar??
image

1 curtida

como instalou? pelo hacs certo? viu se a url do modulo (/hacsfiles/bar-card/bar-card.js) esta aparecendo em configurações>dashboards>resources ?

1 curtida

Realmente, faltava essas coisitas … Muito obrigado meu querido.

Onde que fica os icones?? Sera se tem outros modelos diferentes??

2 curtidas

Boa noite amigo! Poderia me ensinar como deixar o cartão de temperatura assim! Não achei em canto nenhum ainda!

3 curtidas