HoyMiles Solar Data Gateway Add-on

este é o erro: Image f82aecd5/amd64-addon-hoymiles_solardata:1.0.7 does not exist for addon_f82aecd5_hoymiles_solardata

reinstalei e consegui fazer funcionar, muito obrigado

Tu estás usando o painel de energia do HA? Qual sensor utilizou para montar o gráfico de geração?

Em “Produção solar” eu coloquei o “sensor.solarh_XXXXX_today_eq

Mas esse painel de energia ainda não está pronto, tenho q comprar algumas coisas pra conseguir fazer leitura do consumo e etc. Então por enquanto deixei assim mesmo kkkk

Boa tarde. Estava procurando exatamente esta integração. Bom, para variar eu devo ter feito algo errado (com certeza) já que instalei tudo, mas apareceu apareceu esta mensagem no log
Logger: homeassistant.components.hassio
Source: components/hassio/init.py:843
Integration: Home Assistant Supervisor (documentation, issues)
First occurred: 13:28:38 (1 occurrences)
Last logged: 13:28:38

Could not fetch stats for 44349f66_hoymiles_solardata_old: 404 Client Error for http+docker://localhost/v1.41/containers/addon_44349f66_hoymiles_solardata_old/json: Not Found (“No such container: addon_44349f66_hoymiles_solardata_old”)

e nada foi isntalado.

Pergunto. A versão desta integração abrange a DTU PRO?

O add-on foi instalado, mas não aparece os sensores?

No github diz que sim:
It was tested with DTU-PRO also.

O meu é DTU-W100.
Ela funciona por mqtt… o seu esta configurado?

Como o meu mqtt é no próprio HA não precisei configurar nada além do usuário, senha e planta.

Verifica sua config

HOYMILES_USER: xxx
HOYMILES_PASSWORD: "xxx"
HOYMILES_PLANT_ID: "xxx"
DEVELOPERS_MODE: false
External_MQTT_Server: false
MQTT_Host: Internal - Change here if you use another server
MQTT_User: >-
  Automatically obtained from Home Assistant - Change here if you use another
  server
MQTT_Pass: >-
  Automatically obtained from Home Assistant - Change here if you use another
  server
MQTT_TLS: false
MQTT_TLS_PORT: "8883"


Bom dia…na realidade eu estava errado a senha do usuario da Hoymiles…refedinir…e agora conegui…o Problema que ele me dá apenas um Resultado (apenas 1 dispositivo) Hoymiles Gateway


E eu tenho tenho 5 inversores…mas não aparecem os inversores

Vi que os inversores foram cadastrados como entidades …todos apareceram mas a caixa de marcação não permite que eu os marque …ou seja, não consigo operá-los

galera, o problema estava porque eu ainda não tinha logado no site da Hymiles e feito o login… Ao ler a documentação vi que o Autor da Integração pegou os dados já do site e não dos inversores…daí, me imaginei que tivesse que logar…fiz…e na mesma hora liberou as entidades… Mutio legal… Um Upgrade legal para essa integração seria de pegar os dados direto dos inversores…eu tenho praticamente certeza que eles trabalham com protocolo Zigbee…fica a dica aí para os programadores!! De qualquer forma…já é um ADIANTO GIGANTESTO e muito legal…Parabens ao Autor!!!

Só para finalizar…fiz, temporariamente este Card, até que eu decida um layout final para o Dashboard. (como eu falei, sinto falta da produção individual de cada inversor)

Não sei se é só comigo…mas tem um tempinho que o ADD-ON parou de funcionar:
Erro:
502: Bad Gateway

1 curtida