Home Assistant Supervisor (descontinuado)

Srs, bom dia,

Sou um novo entusiasta do home assistant estou com um projeto particular de automação residencial, embora eu seja da área de Network segurança da informação.
Estava eu feliz com meu servidor bem configurado com home assistant supervisor ( Hass.io) V 09xx…(não me lembro da versão) quanto fazendo algumas mudanças da hardware tive que formatar meu servidor resumidamente.
Agora não consigo achar a versão com o ((home assistant supervisor)) embora eu sei que esta versão foi descontinuada, mas para min é de extrema importância pois não consigo uso do Adguard DNS na qual não consigo configurar no docker nas versões atuais por uma questão de roteamento interno que não funciona de form alguma!! estou a mais de 4 semanas quebrando a cabeça !! 24 horas por dia
Se possível me ajuden já baixei algumas versões no docker hub mas nenhuma funciona pois guando o container sobra ja para na mesma hora o processo.
Me lembro que consegui confururar por este tutorial:
https://youtu.be/4UT6QP0qBLw

Não funciona container não fica up, sobe e cai em stop
https://hub.docker.com/r/homeassistant/amd64-hassio-supervisor
docker pull homeassistant/amd64-hassio-supervisor

Fonte: https://www.home-assistant.io/blog/2020/05/09/deprecating-home-assistant-supervised-on-generic-linux/

1 curtida

Boa tarde Alexandre,

Cara estou com o mesmo problema, eu tinha o hassio funcionando com a instalação padrão, agora quis mudar para a versão docker e não tem o “supervisor”, não consigo voltar o bkp do meu antigo e nem instalar uns addons que utilizava.

Voce conseguiu resolver?

ola, estou com o mesmo problema, estou a 3 dias sofrendo, estava com a versão ubuntu +docker rodando bem, mais ainda sou iniciante nisto e ja estava com alguns disposistivos DIY rodando bem ,porem fui atualizar e depois ficou reiniciando, depois de ver alguns foruns eu resolvi remover o hassio, sem perder meu server, pois não posso começa do zero, ja tenho outras coisas rodando nele, e agora que reinstalei via docker por aqui (Linux - Home Assistant) mais não instala o modo supervisionado usando
docker run --init -d
–name homeassistant
–restart=unless-stopped
-v /etc/localtime:/etc/localtime:ro
-v /PATH_TO_YOUR_CONFIG:/config
–network=host
homeassistant/home-assistant:stable

estou preso nisto, pois não tenho muito conhecimento e não acho tutorias para resolver isso.
estou aguardando alguem responder ao seu topico.

Eu também perdi. Não vejo outra forma de instalar os apps sem o supervisor. :frowning:

Não tenho certeza se é o que precisa, mas dê uma olhada no video deste link em que ele configura o Supervisor no Linux e acessa os add-ons, com um método não oficial…

1 curtida