App para android wear para Frigate NVR

Como Frigate NVR é um addon popular para homeassistant, vim compartilhar com voces.

Acredito que poucas pessoas vão ter utilidade para algo assim, mas eu queria, e fiz este APP para android wear, para poder ver as cameras do frigate nvr nele.

Ainda não publiquei nas lojas pois estou testando, e vendo o que mais posso fazer nele.

Ele pode por enquanto:

  • internal URL que será usado quando estiver em uma das redes wifi determinadas;
  • External URL que é usado em qualquer outro caso;
  • Internal Networks, apenas uma lista das redes wifi para definir quando usar a internal url.
  • Mostra as cameras que voce tem quando configurado
  • Ira mostrar uma experiencia como JSMpeg quando uma camera é selecionada

Mas pra q?
Pq as vezes eu quero ficar de olho numa camera, enquanto faça outra coisa, tipo assistindo TVing TV.

Como funciona?
É feito em flutter, simplismente fica atualizando a imagem 1 vez por segundo daquela camera.

Minha capacidade como dev flutter é bem limitada, então qualquer ajuda é bem vinda, fiz esse app como diversao, e ficou melhor que o esperado

Nao pude testar de forma estensiva o link externo pois está o meu frigate esta atraz do cloudflared zero trust.

3 curtidas

Interessante! Ainda não tenho um smartwatch com android wear, mas estou em busca de um (q não custe o olho da cara kkkk).

Só por curiosidade, qual modelo vc utiliza? Funciona bem?

Eu tenho um galaxy 4, comprei por 1k, funciona muito bem, nada a reclamar. Em teoria esse repo que fiz deveria funcionar em Android e Android tv.

1 curtida