[ZIGBEE2MQTT] Como configurar Sensor de Temperatura zigbee da sonoff com zigbee2mqtt?

Eu comprei um hub zigbee2mqtt. Já consegui adicionar vários sensores de porta, presença e sensor de temperatura da Aqara, mas eu não consegui adicionar sensor zigbee de temperatura da sonoff nele. Tem alguma dica? Reparei que ele não pisca o led direto. Pisca 3x e para de piscar. Será que tem algo a ver?

Eu tenho instalados 2 deles, e foram reconhecidos sem problemas. Um deles demorou um pouco para ser reconhecido, mas acabou adicionado.

Veja se ele(s) não está(ão) longe do z2mqtt, pode ser que isso (estar longe, se for o caso) atrapalhe o reconhecimento.

eu estou tendo alguns problemas mas parece ser algum bug no z2m…
veja em https://github.com/Koenkk/zigbee2mqtt/issues/8971

Já tentei de tudo aqui, acho q vou ter q esperar a próxima att do zig2mqtt

tem um pessoa dizendo que, após parear e dar o erro, ele vai na opção “Reconfigure” (botão amarelo) mas que funciona só com o sensor muito perto do coordenador.

" > I have SONOFF SNZB-02 and the @maxbause solution didn’t work for me. What I did is:

  1. Enable joining new devices in z2m
  2. Press and hold paring button on Sonoff device
  3. Wait until z2m shows error with configuration
  4. Go to Device section and click yellow reconfigure button next to the Sonoff device

Then device starts reporting data finally.

This did eventually work for me but only when I paired my sensors very close to the coordinator, pairing close to a router does not seem to work."

Conseguiu? Com o meu, tirei bateria, troquei e coloquei para parear bem perto do Z2M. Funcionou, demorou para começar a atualizar e de repente, tudo certo.