Sonoff DW2- solda imã

Alguém tem algum exemplo, vídeo ou pode me explicar como consigo acionar o DW2 sem o imã? É como posso soldar o comporte que aciona ? Tipo, pra colocar um interruptor, tipo o utilizado neste vídeo COMO INTEGRAR, INTERFONE HDL + FECHADURA ELÉTRICA, NA ALEXA - YouTube

Boa tarde Juca.

Esse tipo de sensor de porta/janela, usa um componente chamado red switch, ( Ele interruptor que é acionado por imã)

Abaixo imagem de um red switch:
image

No caso vc pode soldar o que vc ira usar para acionar em paralelo com ele.

Espero ter ajudado.

Boa tarde,

@Juca ja fiz o procedimento em um dw2 e tbm no zigbee, neste topico Aviso de chamada no interfone hdl f8 - #21 por Batista mostro a imagem aonde soldei, pra ser sincero e nao tiver experiencia e voce apenas “enrolar” nos terminais e colar tbm ja funciona.

At…

Olá.
eu comprei 2 sensores de porta/janela Sonoff DW2, no intuito de fazer a ligação de um interruptor para utilizá-lo como Campainha de minha casa, porém, nem este da Sonoff nem o de outra marca que eu comprei, possuem em sua placa o “sensor” red switch, ( Ele interruptor que é acionado por imã).
pelo que percebi, trocaram este componente, por outro tipo. que eu desconheço. dessa forma, eu não sei mais como fazer a ligação externa de um interruptor nessa placa. alguém, conseguiria me ajudar ou saberia falar sobre essa mudança de componente na placa?


Olá, achei em um vídeo que você pode soldar no componente H1 dessa placa.
Veja abaixo como ficaria.


Sugiro testar criando um curto e ver o resultado.

1 curtida

Obrigado Luis…
Vou testar aqui , soldando desta forma.

Esse é o vídeo!