Solucao de redundancia do sistema HA

Pessoal,

Tudo bem ?

Queria uma ideia de voces, e acho que muitos estao na mesma situacao. Hoje toda minha automacao esta em cima do HA, o meu HA esta rodando no Raspberry Pi4 com Phoscon RaspBee II e HASS Os, porem fico preocupado com o seguinte, se esse equipamento parar perderei diversas funcoes da casa principalmente (e o que me preocupa mais) a iluminacão onde uso alguns botoes de cena onde nao consegui colocar um interruptor inteligente direto por ser caixas 4x4.
Bom queria ver com voces se tem algum tipo de redundancia que poderia fazer, como por exemplo deixar a parte principal do HA em um NUC ou VM e o raspberry como um tipo de “um satelite” onde se der um problema consigo subistituir de forma facil, ou ter mais de um. Alguem tem alguma ideia pra esse problema ?

Obrigado.

Daniel

dá uma olhada aqui:

acho que não seria uma solução de redundância, mas sim de backup.
Nesse caso você teria um backup no google drive e poderia restaurá-lo em outra instalação do HA.

Backup eu ja faço, mas queria saber se teria algum tipo de redundancia ! consigo ter o HASS Os e um Supervised na mesmo ambiente ? conversando um com o outro ? como se o Supervised lesse as informacoes do principal ? ao algo parecido ?