Qual dispositivo você usa como dashboard?

Fala galera, beleza?
Estou estudando uma maneira de deixar um tablet como Dashboard no hall do apartamento.
Qual dispositivo além do celular vocês usam?
Indicam algum tablet?

Abraços!

O pessoal usa muito o Amazon Fire HD 10, usam com o fully kiosk browser

Eu comprei um tablet no Aliexpress em promoção (paguei R$330,00 com um cupom). Funciona bem com o fully kiosk.
Coloquei numa tomada inteligente e programei para carregar sempre que chega a 50% e parar a 100%.

to usando um samsung galaxy tab 2… ele é bem antigo mas atualizei o android dele por uma custom rom q deu uma super vida pra ele, e foi do seu limite oficial de versão 4.4 para 6
até tem a 7.1, mas achei a 6 mais estável pra usar junto do kiosk browser, só recomendo não usar Gapps se for pretender fazer alguma atualização custom em androids antigos, já uqe eles tomam muito do tablet/smartphone

To querendo usar um ipad mini 2 antigo que tenho aqui.
Será que fica muito ruim?
:S

Eu uso um tablet chinês bem antigo que eu tinha parado aqui em casa. Funciona bem, só quando cai a net q tenho q conectar no Wi-Fi manualmente. Fora isso tudo OK.

2 curtidas

@fabiorac

Qual dispositivo? Interruptor tomada? Ou tomada de 1 plug mesmo?

Poderia dispobilizar o codigo para este carregamento?

Agradeço desde já.

Tomada de 1 plug mesmo, wifi.

@fabiorac

Obrigado. Tenho um sobrando aqui…

O código vc quem criou? Poderia disponibilizar? Procurei na internet, mas nada encontrei…

Uso esta blueprint aqui:

@fabiorac

Obrigado mesmo…

Cara, o HA é viciante rsrsrs… sobrou um tempinho eu vou tentando adicionar alguma coisa lá… é muito show… é que estou começando… mas já está ficando legalzinho : )

+1 pros tablets fire. Teve uma época que estavam bem baratos no ML e a qualidade é bem razoavel.