Integração REOLINK (live stream RLC-810A SOLUCIONADO)

Pessoal,

Será que alguém com mais experiencia em CCTV no Home Assistant consegue me ajudar?
Estou com duas câmeras da Reolink (RLC-810A) e estou bem satisfeito com as imagens e o setup que elas estão funcionando para mim. Não utilizo NVR e a gravação das filmagens são feitas no SD card com upload automático por FTP para um servidor local (fazendo o papel do NVR).

Elas são câmeras 4k com inteligencia artificial acopladas que podem enviar notificações ao identificar uma pessoa ou veículo reduzindo bastante os falsos alarmes e por esse motivo eu as comprei.

A integração fwestenberg/reolink_dev parece funcionar ok e as imagens das câmeras foram inseridas no meu lovelace.
O problema é que eu não consigo visualizar o feed da camera ao vivo e só recebo imgens paradas a cada 10 segundos no lovelace.
Abaixo segue a tela da configuração no Lovelace e quando eu altero a opção de “Vista da Camera” para “live” eu paro de receber a imagem. Então só utilizo a opção “auto”

Eu sei que essa camera utiliza o codec h265 para a qualidade 4k e por isso na integração eu selecionei para utilizar o subcanal (com menor qualidade de imagem mas com o codec h264 que é aceito pelo Home Assistant)

Eu já assisti a alguns videos no YouTube dos gringos com testando essa camera e não consegui ver se eles tambem tem este mesmo problema ou não.

O video mais próximo da minha configuração é o: https://www.youtube.com/watch?v=73xdUUUCm7w&t=750s que utiliza a camera RLC-820A que pelo que entendi é a mesma camera só que em formato “dome” ao invés de “bullet”.

Se alguém souber solucionar este problema eu agradeço.
Mantenho o Dashboard do Home Assistant aberto em um segundo monitor enquanto trabalho de casa. Assim tenho um pouco mais de segurança com os meus filhos que ainda são pequenos brincando pela casa.

Vi que abriram um “issue” no GitHub com o mesmo problema com essa câmera.
Vou acompanhar.

fwestenberg fez a correção na integração e lancou uma nova versao (v0,19) e agora funcionou o live feed.