HA Perdendo Conexão

Bom dia pessoal, não sei o que está acontecendo, meu HA no Rasp Pi está perdendo conexão com bastante frequência, ele aparece na minha rede mas não consigo ter acesso se não reiniciar, era uma vez a cada dois dias mais ou menos mas agora está o tempo todo, alguma idéia?

Estou com o mesmo problema aqui…
Vamos ver se alguém se manifesta

So ir em perfil e mais abaixo desabilitar a opção desconectar apos 5min!

Aqui continuei com o mesmo problema…cai mesmo, ficando até offline no meu caso…

Isso acontece na sua casa ou somente em outro lugar?

No meu caso acontece na minha casa, mas somente com a rasp, todos os outros aparelhos ligados tanto via wi-fi quanto cabo não perdem a conexão…

Usa ele via cabo ou wifi?

Cabo, já troquei o cabo para ver se parava e continua na mesma…

Teria como mandar uma foto de qual msgm aparece quando cai a conexa?

Vc fala foto do log ?
Acabei de ver o og aqui e tem diversos erros nele…não me ligo muito no log, pra falar a verdade eu acho que nunca entrei nele para ver kkkkk

Update “None” caused error: “Conflict: terminated by other getUpdates request; make sure that only one bot instance is running”

14:53:31 – (ERRO) Telegram bot - a mensagem ocorreu pela primeira às 14:52:32 e apareceu 8 vezes

Error while getting Updates: Conflict: terminated by other getUpdates request; make sure that only one bot instance is running

14:53:31 – (ERRO) /usr/local/lib/python3.8/site-packages/telegram/ext/updater.py - a mensagem ocorreu pela primeira às 14:52:32 e apareceu 8 vezes

Setup of sensor platform multiscrape is taking over 10 seconds.

14:49:35 – (AVISO) Sensor

Config entry ‘TL-WR840N’ for upnp integration not ready yet: None; Retrying in background

14:49:34 – (AVISO) config_entries.py

Error adding entities for domain sensor with platform cpuspeed

14:49:34 – (ERRO) Sensor - a mensagem ocorreu pela primeira às 14:49:33 e apareceu 2 vezes

Setup of sonoff is taking over 10 seconds.

14:49:34 – (AVISO) /usr/local/lib/python3.8/asyncio/events.py

Setup of calendar platform google is taking over 10 seconds.

14:49:27 – (AVISO) Calendário

google: Error on device update!

14:49:20 – (ERRO) Calendário

Under-voltage was detected. Consider getting a uninterruptible power supply for your Raspberry Pi.

14:49:16 – (AVISO) Raspberry Pi Power Supply Checker

Setup of binary_sensor platform updater is taking over 10 seconds.

14:49:16 – (AVISO) Sensor binário - a mensagem ocorreu pela primeira às 14:49:06 e apareceu 2 vezes

The ‘speedtestdotnet’ option near /config/configuration.yaml:8 is deprecated, please remove it from your configuration

14:48:55 – (AVISO) Speedtest.net

Waiting on integrations to complete setup: google

14:48:51 – (AVISO) bootstrap.py

The ‘entity_id’ option near /config/sensor.yaml:3 is deprecated, please remove it from your configuration

14:47:06 – (AVISO) Template - a mensagem ocorreu pela primeira às 14:47:05 e apareceu 5 vezes

Resources need to be specified in your configuration.yaml. Please see the docs

14:47:00 – (AVISO) Lovelace

Ended unfinished session (id=311 from 2021-06-11 06:52:34)

14:46:53 – (AVISO) Recorder

acho que esta tendo algum conflito e esta derrubando a conexão! em relação ao BOT, vc fez alguma configuração no configuration.yaml e não verificou antes de reiniciar? ve se alguem aqui no forum ajude sobre esses erros

Então, vamos lá. Eu uso o modo yaml, mas sempre checo para ver se está tudo de boa
vou aguardar alguém se manifestar

Troquei o cartão SD e parece ter resolvido. Também instalei o Addon Maria DB.

O erro que sempre tava aparecendo era esse
Ended unfinished session (id=311 from 2021-06-11 06:52:34)

Edit: Também mudei a fonte para uma de maior amperagem 5V - 4.5A

ola equipe, sou novo aqui e estou com um prblema similar.
Tenho um HA virtualizado com o VB em um note book e todo dia tenho que reiniciar a maquina virtual para reconectar o HA. Ja tentei exportar para outra maquina mas esta dando erro tbm.