Dvr Compatível com Home Assistent

Boa Tarde!

Quais Dvr’s (Stand alone) são compativeis com o Home Assistent?

Eu utilizo Hikvision, funciona bem para minhas necessidades

abs

2 curtidas

Boa noite, utilizo o DVR da GIGA.funciona bem!

Tenho um DVR Intelbras VD 3008 é possível configurar ele no Home Assistent?

1 curtida

Qual integração vc usou Pedro? O meu é GIGA e nunca consegui configurar…

camera:
 - platform: ffmpeg
   name: **NOME**
   input: -rtsp_transport tcp -i rtsp://**IP_DA_CAMERA**:554/user=**USUARIO**&password=**SENHA**&channel=1&stream=0.sdp

 - platform: ffmpeg
   name: **NOME**
   input: -rtsp_transport tcp -i rtsp://**IP_DA_CAMERA**:554/user=**USUARIO**&password=**SENHA**&channel=2&stream=0.sdp

O DVR em si acho q não. Mas as câmeras individualmente sim.

Câmeras Intelbras

Mas se comprar um DVR Hikvision consigo configurar o DVR?
Qual modelo é compatível?

2 curtidas

Não encontrei a informação no manual desse modelo, mas o que eu tenho é (nvd 1208). Vc já tentou abrir o VLC e usar a url: rtsp://:554/user=admin&password=&channel=3&stream=1.sdp (essa URL vai visualizar a camera 3)

1 curtida

sim, eu utilizo a serie 7200, mas teoricamente deve conseguir de todos pois o SDk é o mesmo, terá que acidionar as camearas uma a uma no HA via RTSP e pode configurar também os alarmes dos analíticos de vídeo que o DVR possui

usa lovelace? Estou tentando dessa forma também num path só de câmeras que criei no lovelace e não carrega nada, fica tela em branco, mas no VLC abre normalmente. Obrigado.

Sim, uso normalmente.

aspect_ratio: 50%
camera_view: live
entity: camera.carro
image: 'https://demo.home-assistant.io/stub_config/bedroom.png'
show_state: false
type: picture-entity

Olá pessoal, sabem dizer se um DVR que usa linux pode hospedar o home assistant?

Olá !
Configurei o código dessa maneira (platform: ffmpeg…)
As imagens apareceram, mas atualizam apenas de 10 em 10 segundos, não consegui colocar elas ao vivo (live), só no auto…
Tem alguma sugestão? Ou só funciona assim mesmo?
@PedroRodrigues