Dúvida - Temporizador no node-red

Olá.
Preciso da ajuda dos amigos. Como é que eu faço um temporizador no node-red?
A ideia é a seguinte: quando ocorrer um trigger (por exemplo, alta temperatura em um dos sensores de temperatura da casa), o node-red deverá me enviar uma notificação (android) e só enviar outra após X horas.
Por exemplo 12 horas…uma vez que a temperatura atingir 35ºC, o node-red envia uma notificação…somente após 12 horas, SE a temperatura continuar 35 ou acima, ele envia outra notificação…e assim por diante. Como eu poderia fazer isso? A ideia nao é usar horarios fixos, pois o trigger pode ocorrer a qualquer momento.
A parte de notificação eu também já resolvi…basicamente o que eu não sei como fazer é o timeout de X horas para repetir o evento, caso necessário.

1 curtida

Com o Node Delay vc pode fazer isso!

Com essa opção aqui, em Rate você escolhe a quantidade de mensagens vai receber durante o tempo que marcar do lado. Pode colocar 12 horas, então só vai receber 1 mensagem a cada 12 horas. Marca o drop intermediate messages.

Ai vc coloca um events:state com o sensor de temperatura e o < que 35° antes do delay e depois do delay o call:service com a mensagem pro telegram.

Boa noite, alguém teria o procedimento de como setar o tempo através do “msg.delay”, no node delay ? Se possível, compartilhar um exemplo. Muito obrigado.