Custom Component: HACS - Home Assistant Community Store (+ correção para HACS is Disable) (+ Ratelimited)

Olá pessoal, boa dia!

Meu HACS está aparecendo uma mensagem de erro. Alguém saberia como resolver? Já desinstalei e instalei e continua com a mesma mensagem…

Grato!

1 Like

Consegui resolver galera. Parece que o problema era no meu login do GitHub. Fiz um outro login, instalei novamente e está funcionando…

1 Like

Bom dia galera,
Instalei ontem o HACS, porém fica aparecendo a mensagem;

hacs is disabled (ratelimited)

Algo assim… já aconteceu com alguém? Não consigo resolver, já instalei várias vezes, inclusive do zero e nada de resolver isso…

Tenta resolver desabilitando essas duas opções:

image

No grupo da gringa o pessoal conseguiu resolver assim…
hacs is disabled

Eu consegui colocando o token gerado, dentro do arquivo configuration… nos tutoriais não aparece essa parte.

Oi Marlon, não tem isso nos tutoriais porque dificilmente alguém tem esse problema, não é um procedimento de instalação, é um erro que realmente eu nunca vi esse problema de desabilitar o HACS por ratelimited, já vi por outros como está lá em cima, mas obrigado por ter divulgado!
Dei uma pesquisada sobre esse problema e obrigado por ter divulgado como resolveu, vou colocar lá em cima!

1 Like

Boa tarde amigo, estou começando agora no HA e estou bem perdido, poderia me ajudar como que eu faço essa configuração?