Construindo uma skill na Alexa para se comunicar com o seu Home Assistant

Desculpa, Claudio, não entendi a sua pergunta.
Você diz no Node-Red capturar o MQTT ou enviar uma mensagem da Alexa para um serviço MQTT ?

Desculpe se eu não fui claro. A ideia é criar um SKILL e através dela, enviar para o node red onde eu iria capturar o que foi falado (texto) e executar no HA… creio que através do MQTT deva dar para fazer esse processo

Essa skill da Alexa envia para o node red o texto que foi falado e no HA, vc pega esse texto no node red e deriva no nó switch.

boa, fiz aqui e já estou alterando o python!! show de bola! obrigado pelo help

opa @roger4r

fiz todo o processo aqui e não ta rolando…
no test no console da alexa, quando eu chamo a skill “alexa, testedante” (testedante é o nome da skill q criei)…

ela responde “eu não sei essa” e nada ocorre no HA

testei se a porta 1880 está aberta pelo site Open Port Check Tool - Test Port Forwarding on Your Router passando como host o meu duckdns e respondeu q sim, está aberta.

tem ideia do que está acontecendo?

Que eu saiba, só skill pública que pode ter 1 nome.
Skill privada precisa ter 2 nomes (ou mais).

A minha skill eu chamei de “home assistant”

E a expressão precisa sempre ter um verbo…
Alexa, abrir …
Alexa, peça … (do verbo “pedir”)

Ou seja, se o seu está realmente funcionando com 1 nome, o comando pode ser “Alexa, abrir testedante”

Opa, tudo bem ? Pode ser um único nome para chamada da sua skill. Lá na sua skill, na aba código “Code” tem uma opção/botão de “link” acima do código chamado “CloudWatchLogs” clica lá e no “Log Groups” veja se encontra algo sempre no último log"