Campaínha no home assistant

Está configurado para autenticação em dois passos? Quando você reinicia o HA tem alguma mensagem de erro no log?

Sim coloquei o meu número.nao tenho mensagens de erro.

Deve estar configurado para autenticação de dois passos ou nao?

Sim, deve. Estranho, aqui aparecem pelo menos dez entidades, uma delas sendo a câmera: camera.front_door. Se não tem nenhuma mensagem de erro não vai ser fácil descobrir.

Tenho nove entidade e nenhuma delas é a câmera.
Fiz integração dentro do hassio e não no configurations.
Os logs estão aí mas não percebo muito disso.

Neste trecho do log não é possível identificar nenhum erro relacionado ao ring, tem outros, mas nada com Ring.

Tenta remover e instalar novamente a integração do Ring.

Já fiz e está igual. Na descrição do componente ring diz que depois da integração devo adicionar a plataforma câmera. Como faço isso?
Não tenho nada de plataforma adicionado.

Na página do componente ring também diz que para fazer download das gravações e para ver em live view é necessário um plano pago. Você tem um plano pago para conseguir ver a câmera em live view ?

Lá na descrição diz que uma vez ativada a integração, você pode iniciar usando a plataforma câmera, e não que tem que instalar a plataforma.

Pode ser isso, eu tenho o plano pago.

Os primeiro trinta dias são grátis, ativa o seu para ver se muda alguma coisa.

Vou experimentar. Pode partilhar algumas automações? Queria que quando tocassem a campainha aparece se a câmera em écran inteiro em live view…

1 curtida