Câmeras / Vídeo porteiros compatíveis com o Home Assistant! Tutorial Onvif e códigos RTSP!

Me refiro em relação a isso… Alguma solução?

Ah ta, não achei nada, deixei 4:3 mesmo…

Ah ta, não achei nada, deixei 4:3 mesmo…

Você conseguiu adicionar os comandos PTZ na sua Ranger Z? Eu adicionei porém eles não tem nenhuma resposta. Peguei o no repositório WebRTC e substituí as entidades.

type: ‘custom:webrtc-camera’
entity: …
ptz:
service: onvif.ptz
data_left:
entity_id: …
pan: LEFT
data_right:
entity_id: …
pan: RIGHT
data_up:
entity_id: …
tilt: UP
data_down:
entity_id: …
tilt: DOWN
data_zoom_in: # optional, for zoom increase
entity_id: …
zoom: ZOOM_IN
data_zoom_out: # optional, for zoom decrease
entity_id: …
zoom: ZOOM_OUT

1 curtida

Não uso PTZ nela, ela fica parada só

1 curtida

Este vídeo foi feito para aqueles que estão começando no Home Assistant, onde mostra o passo a passo da integração câmera ezviz no Home Assistant.

** Configuração á ser colocada configuration:

  - platform: ffmpeg
    name: Câmera sala
    input: rtsp://admin:'codigo_da_câmera'@'Ip_da_câmera:554

Segue o link:

1 curtida

O colega @hudsonbrendon divulgou que adquiriu esse vídeo-porteiro da plataforma Tuya e conseguiu integrar no Home Assistant. Ele adquiriu o kit E, que vem com duas campainhas extras, baterias e resistente a água e as tomadas das campainhas são padrão europeu.

photo_2022-03-16_16-57-48


É possível habilitar a gravação continua ou só quando a alguém tocar a campanha.

photo_2022-03-16_16-57-50 (2)photo_2022-03-16_16-57-50

2 curtidas

Como você conseguiu o usuário e senha? Comprei essa mesma câmera e não to conseguindo encontrar

Interessante este video-porteiro. Funciona apenas com bateria ou dá pra ligar direto na energia?
Já conseguiu encontrar o usuário e senha?

Boa tarde pessoal, alguém tem problema com a TAPO C200 que direto gera a mensagem de erro nos logs?

  • Error from stream worker: Error opening stream (INVALIDDATA, Invalid data found when processing input) rtsp://:@IP-DA-CAM:554/stream1
  • Error from stream worker: Error opening stream (ERRORTYPE_110, Operation timed out) rtsp://:@IP-DA-CAM/stream1

e perde o stream, tendo que atualizar a página.

1 curtida

Alguém conseguiu, ou sabe como conseguir os dados do RTSP da Intelbras Allo w5?

2 curtidas

Olá. Tenho uma Intelbras IM3 e veja as imagens perfeitamente no HA (Onvif/Webrtc), entretanto não consigo configura-la no MotionEye.

Estou usando o link rtsp://admin:XXXXX@192.168.6.80:554/cam/realmonitor?channel=1&subtype=0&unicast=true&proto=Onvif

Preciso gravar os vídeos quando detecta presença, não só ver as imagens em tempo real.

Alguém tem alguma ideia ou já passou por isso?

Tenho um DVR Tecvoz TW-3008 e estou tentando a todo custo configurar a integração por RTSP ou algum meio que funcione. Já atualizei o firmware do DVR, já utilizei diversos formatos de caminho RTSP, e nenhum funciona. Nem mesmo no OBS consigo visualizar o streaming.

Alguém, alguma boa alma, teria uma dica que possa ajudar?

Se conseguir, avisa aqui, tenho um W3 e quero integrar com o HA.

Tentou integrar usando Onvif? Li em um comentário de um usuário no fórum da Intelbras que a linha Allo tem Onvif

Finalmente consegui integrar meu DVR Tecvoz com o HA. Entrei em contato com o Suporte da empresa e me forneceram o arquivo que vou tentar compartilhar aqui.

Com esta configuração abaixo no config, tudo rodou lindamente:
camera:

  - platform: ffmpeg
    name: Camera1
    input: rtsp://admin:senha@192.168.0.178:554/chID=1&streamType=main&linkType=tcpa

Espero ajudar outros entusiastas

Já tentei com o W3 não deu certo.

O colega @Renato comprou essa câmera da marca ANRAN, ela tem Onvif e RTSP.

RTSP:

  - platform: ffmpeg
    name: Camera
    input: rtsp://USER:SENHA@IP:554/ch0_1.264
1 curtida

cara, pode me dizer oque fez , pois não consiguui fazer isso e acabei sem acesso ao ptz da camera

Essa é minha contribuição

Câmera Aparentemente igual a reolink
Modelo: XM530_RH50X20_8M

Não consegui integrar por onvif, nem addon reolink

não consegui realizar as configurações do PTZ. estou usando somente o Streaming

App de configuração é o ICSee

link para WebRtc

rtsp://[IP DA CAMERA]:554/user=admin_password=[SUA_SENHA]_channel=1_stream=0.sdp? # url da sua camera

ou integração no configuration.yaml

# Cameras
# ==============================================================================
camera:
  - platform: ffmpeg
    name: garagem
    input: -rtsp_transport tcp -i rtsp://192.168.1.150:554/user=admin_password=SUA SENHA_channel=1_stream=0.sdp?

eu uso o mesmo link no frigate!.

Galera o PTZ esta funcionado seguindo as dicas abaixo!
Agradecimentos ao @Adessotti !

2 curtidas

Cara ha tempos tentava acessar meu dvr que usa o XMEYE, com a sua dica funcionou de primeira! Super ajudou!

2 curtidas