Bug no addons - homeassistant 2022-5

Olá pessoal, eu gostaria de compartilhar um problema constatado após a instalação do homeassistant. Eu instalei meu homeassistant em modo supervised +docker, ate ai tudo bem, funcionou legal, mas achei um bug , quando eu entro em addons a tela fica branca e nao aparece nada, ate trava tudo. Alguém pode dar um help pra mim.

Qual hardware vc fez a instalação? Qual OS vc ta usando? Aparece algo na tela de logs?
Coloca print da tela branca pra gente ver!

Ola amigo, eu instalei em um armbian (unbuntu 18) em uma placa orangepi pc, mas vou fer um print depois ai mando

na verdade tela fica somente branca e no d erro, só trava. ok

O Home Assistant não tem suporte no ubuntu, tem suporte no Debian.
Quanto de ram tem essa placa orange pi pc?

Pelo o que pesquisei esse Orange Pi PC tem 1 gb de ram e processador ARM Cortex-A7 que é bem antigo, o Raspberry Pi 2 tinha esse processador. Não recomendo usar o Home Assistant nele e nem em nada + fraco que um Raspberry Pi 4 hoje é recomendado.
Se tentar usar vai passar raiva com esse tipo de problema, incompatibilidades, lentidão e vários problemas.

Amigo respondendo a menssagem anterior , o erro que ocorre é este:
chrome-extension://mooikfkahbdckldjjndioackbalphokd/assets/prompt.js:1:1 Uncaught SyntaxError: Identifier ‘originalPrompt’ has already been declared

20:09:27 – (ERRO) components/system_log/init.py

Ola a todos, tem alguns dias que pedi ajuda ao fórum sobre um problema no meu addons ok. E recebi um resposta do nosso colega LeandroIssa, e que eu agradeço desde ja, de coração pela ajuda. Mas estou retornando aqui para dar uma contribuiçao a comunidade com relaçao a este problema que tive, problema este que eu instalei meu homeassistant em um orangepi pc, e ao usar o homeassistant percebi que nao conseguia ver as addons da loja, simplesmente travava. me mostrava erro no Crome. Entao, eu instalei o firefox e testei o HA nele, e para minha surpresa, funcionou os addons, eu consigo agora fazer minhas instalaçoes pela loja. Foi ai entao que percebi onde estava o problema, estava no Crome, e eu nao tentei mexer no Crome para resolver este bug, entao estou usando o FireFox para acessar o HA. Com isso eu resolvi meu problema, estou fazendo tudo pelo FireFox agora. Obrigado e fica ai minha participaçao a comunidade.

1 curtida