Ajuda com life360 + Node-red

Olá a todos, comecei com o Home Assistant tem umas 3 semanas e ainda estou aprendendo, já consegui integrar tudo o que preciso ao sistema e criar automações simples com o node-red mas algo muito elaborado ainda não sei como montar.
Já integrei o life360, criei os person e as localidades no Home Assistant, mas estou tendo dificuldade em saber quais node usar.
Queria só montar algo simples, quando eu e minha mãe não estivermos em casa (not_home) o alarme armar e quando algum de nós estiver/chegar em casa (home) ele desarmar, é simples mas pra mim que está começando é complicado. Já configurei os node do inicio e do final, estão certinhos, só não sei mesmo como montar o meio. Alguém pode me dar uma ajuda?
Obrigado.

Olá será um prazer ajudar.
Para ligar e desligar alarmes e outras automações o que precisa inicialmente é definir se a casa está ocupada ou não.
Minha sugesão é criar um sensor do tipo input_boolen. Criei um chamado casa_ocupada.

Depois necessita criar no node red a automação para habilitar ou desabili-lo. Veja meu exemplo.

[{“id”:“efe3c797.bd5b08”,“type”:“server-state-changed”,“z”:“7b6bb454.4b485c”,“name”:“ricardo Home”,“server”:“30dc70f5.8dd6b”,“version”:1,“exposeToHomeAssistant”:false,“haConfig”:[{“property”:“name”,“value”:""},{“property”:“icon”,“value”:""}],“entityidfilter”:“device_tracker.life360_oescafandrista”,“entityidfiltertype”:“exact”,“outputinitially”:false,“state_type”:“str”,“haltifstate”:“home”,“halt_if_type”:“str”,“halt_if_compare”:“is”,“outputs”:2,“output_only_on_state_change”:true,“x”:70,“y”:1760,“wires”:[[],[“f49581e4.eb0f5”]]},{“id”:“30dc70f5.8dd6b”,“type”:“server”,“z”:"",“name”:“Home Assistant”,“legacy”:false,“addon”:true,“rejectUnauthorizedCerts”:true,“ha_boolean”:“y|yes|true|on|home|open”,“connectionDelay”:true,“cacheJson”:true}]